domingo, 25 de dezembro de 2011

Tudo de Novo...

Quem não gosta quando chega esta época do natal, ano novo, férias...? aiaiaaiaia, descansar, matar a saudade da família, viajar, e o detalhe mais importante, a MAIOR preocupação de nós mulheres, a ROUPA tão esperada para passar esses momentos.
No natal eu passei com roupas bem simples, pra falar bem a verdade eu nem tinha pensado que roupa usar, até porque estava meia baixo astral por estar com 4 quilinhos que eu não queria ter comigo... Mas já superei, pois quando passar as festas vou começar uma academia e mandá-los embora... hahahaha, mas voltando ao assunto eu nem me preparei para nada, foi tudo em cima da hora, vou até postar uma fotinha que tirei:
Tomara que caia floral com a saia de cintura alta com laço 


Regata preta com renda e saia cintura alta Roxa
Eu escolhi as saias de cintura alta, porque ela é super Fashion , romântica, Charmosa,  despojada, é claro que tudo depende muito do modelo e do tecido.  O melhor de tudo é que este modelo afina a cintura, "detalhe, detalhe" Mulheres mais gordinhas devem evitar os modelos que marcam muito e optar pelas mais abertas...
O mercado Fashion oferece vários modelos, para todos os gostos e estilos, como a saia lápis, saiaevasê, com amarrações, dos mais diversos materiais e texturas.
alguns modelos de saia cintura alta

Eu adoro esta moda e vocês o que acham???
Agora já estou me preparando para o Look do ano novo e vccs???
beijokas a todas e boa semana...
kami

2 comentários:

  1. Kami!
    Obrigada pela visita lá no blog viu!
    Seu blog tb é bem legal hein?
    Bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas saias. Gosto das que são soltinhas.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir